quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Olá meninaas :)
A Tpm de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Estão lançando a campanha "#EuMeAmo", (eu amei a ideia) com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates rs,assistindo séries românticas, lendo livros, nos maquiando,se arrumando, afinal nós mulheres não precisamos de ninguém para nos dizer o que é certo ou errado, se você pode ou não fazer tal coisa, ou porque isso é fora dos padrões da sociedade, eu digo uma coisa se ame, se respeite e se valorize! Porque ninguém vai fazer isso por você, antes de você sair de casa todos os dias de manhã levante se olhe no espelho e diga : "Eu sou linda do jeito que Deus me fez, não sou igual as outras, sou linda do meu jeito".
Mulheres, nós somos poderosas e não devemos nos influenciar por revistas, e sites que dizem que você esta fora do padrão, não você esta linda do jeito que você é :) 
E se ame!
 Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook  e Instagram  pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas
 Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...haha  maravilhoso né! corre lá meninas:

MARAVILHOSA
(quero pra mim)


Lindinha, super na moda ;)


Linda ! 


Muito fofo *-*


Linda armação, novidade hein meninas, ta super na moda, corre lá pra comprar :)

Bem é isso meninas, e não se esqueçam da lição hehe, todo os dias fale pra si mesma #EuMeAmo 
Beijinhos


0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook