quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Oláá!!!!! Esse é meu segundo post no blog da Izabelle (atrasado, eu sei, tive uns probleminhas, perdão) e venho com looks para inspirar usando tênis. Quem não ama conforto? Tem algo melhor que estar linda, estilosa e confortável? Não mesmo. Eu, particularmente, adoroooo tênis de várias formas, com short, saia, legging, vestido, jaqueta, acessórios divertidos... Então vamos para o que interessa? Aqui vão algumas imagens para inspirá-las na hora de montar a produção.


















2 comentários:

  1. oi amore tdo bem??? otimas inspirações amei!!! amoooo looks assim...♥ obrigada por me seguir estou te seguindo de volta ok beijokas até mais!
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, segui seu blog pq gostei mt *-*
      volte sempre :)
      Beijinhos

      Excluir

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook