segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Novidades do mês - Parte 1

Oi gente, vou começar o post pedindo desculpa pra vocês por ter sumido aqui do blog por uma semana....
eu viajei fim de semana passado e nesse fim de semana que passou ouve um problema com minha internet, mas essa semana vocês serão bem recompensadas...
No post de hoje vou mostrar minhas compras/presentes de ferias e aniversário...
vou dividir o post em duas partes, uma parte sera sobre os livros que eu ganhei e comprei (foram muitos) e na outra parte vou mostrar produtos de beleza e algumas roupas e sapato.
Então vamos a primeira parte...


Esses foram os livros que eu ganhei de presente de aniversário...
Jorge Amado - Cacau
John Boyne - O menino do Pijama Listrado
Fernando Savater - O Valor de Educar
Bree Despain - Dark divine (o capa pink é o 1° volume "Paixão Proibida" e o capa azul é o 2° volume "O Santo Perdido" existe um terceiro volume mas eu não sei se já tem na minha cidade pra vender)
Markus Zusak - A Menina Que Roubava Livros


Esses foram os livros que eu comprei...
Paulo Coelho - Maktub
L.J. Smith - Diários do Vampiro (O Despertar/O Confronto/A Fúria/Reunião Sombria)
Stephen Chbrosky - As Vantagens de ser Invisível
Emily Bronte - O Morro dos Ventos Uivantes

Então gente meus livros do més foram esses e em breve irei ler todos e os mais interessantes terá resenha aqui no blog...se quiserem de algum em especial podem fazer pedidos nos comentários...

Beijos e até o próximo post.
 

0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook