terça-feira, 21 de outubro de 2014
                                                         
Oi gente, tudo bom ?

Hoje vim falar sobre cabelos curtos, eu sempre usei cabelo bem comprido, e como faço tintura a alguns anos, meu cabelo começou a ficar com as pontinhas queimada, foi então que decidi que iria cortar mas a principio só aquelas pontinhas.

Foi então que eu assistindo Pretty Little Liars que decidi qual seria meu corte, eu sempre fui apaixonada pelos cabelos da Hanna (personagem da Ashley Benson) só que sempre achei muito curto, ai começou a nova novela da globo a Império e vi a Marina Ruy Barbosa com cabelos curtos também, ai algumas blogueiras cortando mais famosas cortando, me deu vontade e eu cortei.
eu trouxe algumas inspirações pra vocês.

Claro que eu não podia deixar de mostrar pra vocês o cabelo da culpada de eu ter cortado, Ashley Benson que aposta num corte intermediario nem curto nem médio, quem acompanha a serie sabe que ela varia entre o liso e bagunçado mas na vida real é mais bagunçadinho.


Já a Kat Graham, usa um cabelo mais liso, e na serie The Vampire Diaries ela ta sempre com os cabelos impecáveis.


E a princesa da musica, Taylor Swift aderiu o cabelo curto também, usando uma franja que na minha opinião deixou ainda mais estiloso o corte, quem tem o rosto mais oval pode usar e abusar da franjinha.



Marina Ruy Barbosa já foi presenteada com um cabelo ruivo lindo e sempre usou ele comprido, mas atualmente ela ta em um corte intermediario também, e sempre arrumado.


A atriz Andreia Horta esta com os cabelos mais curtos e um pouco repicado, o que valorizou muito o rosto da atriz.


A blogueira Niina Secrets cortou também, depois de usar por anos o cabelo supeeer comprido ela cortou e ainda doou o cabelo cortado.
(saiba como doar nesse site: http://cabelegria.com.br/2014/)


O post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, não deixem de comentar aqui em baixo a opinião de vocês e o que vocês gostariam de ver aqui no blog, compartilhem com suas amigas.

Beijos e ate a próxima.

3 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook