quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Ooi gente, tudo bom?

Hoje vou ensinar aqui no blog uma maquiagem para o halloween, eu amo vampiros e tenho uma amiga que também ama então pedi pra ela se ela sedia o rosto dela e ela topou, então vamos ao tutorial.





Passo 1: Com um pincel bem fofinho de esfumar e uma sombra vinho, passe no concavo esfumando bem pouco e depositando bastante produto.


Passo 2: Passe uma sombra marrom que seja puxada pro cinza em toda a pálpebra móvel e esfume novamente o concavo, em seguida faça um traço com um lápis de olho bem cremoso tipo um delineado mas não precisa ser muito certo.


Passo 3: Pegue novamente a sombra vinho um pincel chanfrado e aplique em cima do delineado preto que fizemos com o lápis, passe já dando uma esfumadinha e cubra bem o preto.


Passo 4: Faça outro delineado, mas dessa vez bem fininho. Pegue novamente o pincel de esfumar com a sombra vinho e passe nos cílios inferiores, e passe lápis de olho dentro da linha da água bem de leve.
Finalize com bastante rímel ou ate mesmo cílios postiços.


Passo 5: Passe um batom escuro de sua preferência e com uma haste flexível pegue um pouco de tinta artística vermelha ou se você não tiver tinta pode ser um batom vermelho, e simule o sangue fazendo um contorno em baixo do batom e puxe umas gotas escorrendo de sua preferência. Coloque as presas (e lembre-se de lixar elas, não faça como a gente que esqueceu hahaha) e esta pronta para as festas de halloween.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado deixem suas duvidas e sugestões nos comentários, curtam nossa pagina no facebook e compartilhe com suas amigas.

Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook