sábado, 19 de julho de 2014

 Olá meninas !! Sabadão, badalação, tudo de bão (haha). Ir para as baladinhas arrasar na pista de dança, maaas continuar com o cabelo lindis ? Tenho o segredo. (parece até que é post publi haha)
 Esses tempos atrás eu comprei um creme pra hidratação porque o meu cabelo estava precário, mas eu não queria gastar muito. Então achei esse da garnier e me apaixonei, ele é barato e hidrata super o cabelo.
 E tem pra todas as necessidades, esse é pra reconstrução do bebelo (hehe), porque afinal, eu estava precisando.
  Só que, de uns tempos pra cá eu não encontrava esse creme mais, (especificamente) , só achava para outros tipos de cabelo e tals, e eu estava precisando desse de volta, poque só ele deu jeito no badhair, eis então que encontro...
 Naaaaão, para! (haha) Fui logo correndo pegando porque, gente esse produtinho fez milagre no meu cabelo!



 O que a marca diz sobre o produto:

    FRUCTIS ÓLEO REPARAÇÃO
 Sua fórmula enriquecida com poderosos óleos nutritivos de Argan, Pracaxi, e Oliva proporciona o efeito de cauterização para cabelos incrivelmente macios, mais fortes e blindados contra os danos do dia-a-dia.
   


 Sua textura é parecida com de um mousse e tem cheirinho de maracujá. Hidrata super, dura bastante e é um ótimo negócio para as meninas que querem dar uma hidratada no cabelo sem gastar muito! 

 Modo de usar:
Aplique o produto nos cabelos lavados e úmidos. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue abundantemente.
 Foi um ótimo negócio pra mim, pois ele é como se fosse um condicionador, e não precisa ficar esperando muito tempo o produto no cabelo, então posso hidratar no banho mesmo. Ele custa por volta dos R$ 6,00 ou 7,00 reais.

Segue as fotos do antes e depois! 

 - Antes (com o cabelo sem lavar á dois dias)



  - Depois (de lavar e secar com o secador. Obs.: Não fiz escova, só sequei mesmo.)





 Bom meninas, espero que tenham gostado da minha primeira resenha sobre produtos de cabelo.
Não deixem de avaliar, e curtir e seguir nosso blog :)

Beijinhos :*



     

2 comentários:

  1. Eu ainda não tinha usado esse creme de tratamento, de vez em quando eu uso o shampoo e o condicionador da Garnier e tenho gostado bastante do resultado deixa meu cabelo bem solto e brilhoso gostei do post bjs.
    Eu uso o da nívea ele fica bem sequinho e não me da espinha ele é ótimo bjs.
    http://elasqueremefalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou do post :) fico bem feliz ! Eu já usei o shampoo da garnier da mesma linha sabe, a de reconstrução. Bem bom também, senti diferença... Agora estou usando esse creme e uma vez por semana misturo ele com um da kerastase, faz milagre no meu cabelo hehe. Beijos e obrigada por comentar :)

      Excluir

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook