domingo, 13 de julho de 2014
 Olá meninas, eu sou completamente apaixonada por maquiagem.
E sou louca por pechincha, vejo uma promoção fico #BENLOCA. Então,unindo o útil ao agradável, post de hoje é sobre make BBB. Sempre compro essas maquiagens baratinhas, mas não sempre, porque tem produtinhos que realmente não velem a pena, mas uma marca que eu sempre compro e nunca me decepciono é a Fenzza.
Super baratinha e com produtos ótimos, tenho vários produtos e trouxe aqui pra vocês verem, e fiz uma pequena resenha pra vocês.

- Sombras 3D (cor G1)


 Cores lindas, e super usáveis pro inverno! Cores super pigmentadas e boa duração! (já deu pra perceber que uso bastante).

- Sombra 3D six palette soft (cor 02)


 Essa paleta já tem cores mais vibrantes, e mais para ser usada em festas, porque tem lilás,rosa e azul , mas eu uso bastante o branco e o preto, o azul dessa paleta é lindo! Super pigmentadas e boa duração.

- Sombra uno Fenzza (azul)


Azul lindo, e bem pigmentado. Ótima para usar em de noite, em festas, e baladas.

- Blush e pó facial Coralline Soft (cor 05)


 É pó, são opácos, ambas as cores, mas uso o pó como contorno (haha) linda cor, suuuuper pigmentado, tem que tomar cuidado a hora de passar porque é muuuito pigmentado,e você não vai querer ficar igual palhacinha né, boa duração. Meio ruim de esfumar por ser muito pigmentado. Mas é ótimo!

- Blush soft fenzza make up (cor C2)


 Blush lindo! Super pigmentado, é cintilante e então novamente, é pra ser usado a noite, usando ele nem precisa usar iluminador porque ele tem muuuito brilho. 

- Lápis corretivo fenzza.


 Lápis que eu comprei pra fazer contorno, bem pigmentado e fácil de esfumar! (eu acho que ele já foi feito pra ser pra contorno, porque ele vem um esfumaçador).

- Removedor de esmaltes fenzza


Milagre em um potinho! Ótimo pra quando você fez a unha e depois de uns 4 dias começa a descascar tudo,e você quer tirar mas não tem um algodão e acetona em mãos, com um lencinho consegue fazer uma mão. O cheirinho quando mistura com o do esmalte não é muito bom. E é meio oleososinho, mas é ótimo porque tira com facilidade o esmalte!

Bom meninas, vou falar o preço pra vocês, dos produtos. Todos, sim TODOS custaram só 2,99 !!!
Tem uma lojinha de cosméticos na rui barbosa aqui em Curitiba,que qualquer coisa custa 2,99 é la que comprei a maioria :)

Espero que tenham gostado, e eu super gosto da fenzza!! 
Não esqueçam de curtir e compartilhar com suas amigas.
Beijos, até a próxima.






0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook