quinta-feira, 26 de junho de 2014

 Olá, faz muito tempo que não faço posts para o blog, mas como sobrou um tempinho vim trazer uma idéia bem legal para vc decorar sua penteadeira, quarto, sala, cozinha e também, claro lógico para usar para o que ela realmente foi feita né, estou falando das CANECAS !! 
Sim, são super úteis e tem vários modelos por ai, eu tenho várias, e adoro tanto pra colocar meus pincéis, sombras avulsas, prendedor de cabelo, como pra beber meus cappuccino *-* 

Essas são as minhas:





 As minhas favoritas são a de corujinha e a coffee, tem duas que são de frases, o que eu acho bem legal, a primeira da segunda foto, é um fato! Haha
A menorzinha, das Meninas Super Poderosas, foi a minha primeira caneca, e eu não me desapego dela, ganhei quando tinha 7 anos, e ela que me motivou a comprar mais e mais canecas fofas *-*

Agora alguns modelos de canecas bem legais... (com os links das lojinhas onlines)



 Bom meninas é isso, espero que vcs tenham gostado e usem as canecas porque são lindas e super úteis...
 Não esqueça de deixar seu comentário nos contando o que achou, e de seguir e curtir nossa página no  face... 
 Beijinhos :*



0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook

Google+ Followers