sexta-feira, 2 de maio de 2014
Balada

Oi gente, tudo bom?
Já faz um tempo que estou sem postar aqui no blog mas estou sem pc pra fazer post pra vocês e também ando sem tempo pois estudar, trabalhar e ter tempo pra namorado é muito difícil, mas isso é assunto pra um outro post... mas me desculpem pela minha ausência.
Hoje eu trouxe um look que eu montei pra minha tia gastando apenas R$50,00 (o sapato não esta incluso no look mas garanto que com o sapato que vc tem ai em casa da pra usar tbm)
então chega de papo e vamos ao look.

Blusinha/Colan/Bore - R$29,90.


Saia - R$19,90.


E esse é o look final.


 Você pode usar com um sapato colorido ou um preto.


Abuse dos acessórios também.



Ai é só escolher a bolsa que te agrada e você esta pronta para ir pra balada.

Espero que tenham gostado, compartilhe com suas amigas, comente sua opinião sobre o look e deixe sua sugestão pro próximo post.

Beijos e até a próxima.

2 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook