sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Olá meninas :)
Quanto tempo, mas é que os meus dias andam uma correria só, e eu praticamente virei visita em casa, passo mais tempo fora do que aqui, e como no celular não da pra fazer postagens nem montagens, tem que ser só no notbook então fica mais difícil, mas não se preocupem pois não abandonarei o blog, e agora final de semana vai ter mais um post. Ok ? Haha
Bem o post de hoje é especial do Tpm de Ofertas e eu decidi fazer especial Bolsas&Óculos, quem não ama né gente ? E as bolsas, e os óculos são toodos do site Tpm de Ofertas, que eu indico e confio muito, e com preços MARAVILHOSOS, eu selecionei algumas, as que eu mais acho BAPHO, e algumas imagens pra vocês se inspirarem...

Óculos



RayBan Clubmaster simplesmente perfeito ! (to desejando um :p)


RayBan Erika
Gente esse óculos é simplesmente PERFEITO, bem diferentes dos outros RayBan da marca :)



O nosso eterno e clássico RayBan Aviador, que vai com tudo, simplesmente nunca sai de moda!

Bolsas



Chanel é amor, nem tenho palavras... Simplesmente sonho <3



Simplesmente essa é a bolsa dos meus sonhos..Sem mais :)



Chique, fina, clássica.

Bom é isso gente, espero que tenham gostado da seleção que fiz pra vocês, e domingo sai outro post babado :3 
Beijos, até mais
E não se esqueçam de comentar aqui em baixo, seguir o blog e curtir a fan page ~~>












0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook