domingo, 23 de fevereiro de 2014
Oi,oi meninas :)
Eu sei que ainda não chegou o outono-inverno, mas por aqui em Curitiba já começou a dar uma esfriada \õ
E pensando nesse friozinho, querido e amado haha trago o post de hoje, Blazers !!
São lindos, nunca sai de moda e tem pra todos os gostos e estilos, e vai com tudo né, acho essencial :)
Trouxe algumas inspirações das mais variáveis pra vocês, espero que gostem :)

Calças


Saias


Shorts


~Famosas~

Beyoncé


Demi Lovato


Selena Gomez


Bom é isso meninas, espero que tenham gostado e se inspirado que é o nosso objetivo aqui hehe
Beijos, até
E não se esqueçam de comentar, e curtir e seguir o blog :)








2 comentários:

  1. Eu ainda não tenho nenhum Blazer, mas acho lindos, adorei o post.
    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas compre hehe vale o investimento *-* eu tenho e uso muito no outono-inverno, e to quando mais alguns..
      Obrigada por comentar, e que bom que gostou :)
      Volte sempre !

      Excluir

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook