quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Que eu sou louca por The Vampire Diaries não é segredo pra ninguem, e nessas ferias eu estou assistindo novamente todas as temporadas da serie, e vendo os vestidos lindos que a Elena personagem da Nina Dobrev usa, e nas premiações ela também arrasa na escolha do modelito. Então separei os vestidos que eu mais gosto que  a Nina usou.

Bom meninas vou começar com os modelos que ela usou em The Vampire diaries:


Episódio 18, 1ª temporada, “Miss Mystic Falls”



Episódio 01,3ª temporada,“The birthday


Episódio 13, 3ª temporada, “Dangerous Liaisons” 


Episódio 19,4ª temporada,Pictures of you” 



Esses foram os meus 4 modelos favoridos, agora tem os das premiações...









E por ultimo um modelo que ela usou para fotos do The Vampire Diaries:



Então meninas esse foi o post de hoje, espero que vcs tenham gostado, curtam, compartilhe e comentem o que estão achando do blog...
Beijos e até o próximo post!!





0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook

Google+ Followers