sábado, 4 de janeiro de 2014

Oii gente, voltei de viagem :3 mas vou viajar hoje de novo haha, mas deu tempo de montar um post muuuito legal pra vcs, tattos eu sei que esse assunto é meio polêmico porque tem gente que gosta e tem gente que não gosta não é verdade ? Mas eu amo, e pretendo fazer algumas ^^
Então resolvi fazer um post com as tattos que estão em alta sabe ? que vc sempre vê alguém na rua com alguma tatto parecida... então eu vim mostrar o significado dessas tattos, porque não adianta sair fazendo tatto só porque é bonito, tem que ter algo especial, alguém, um motivo, um sonho enfim... Espero que gostem !
                                                                                   
*Diamante:
Mistura entre a delicadeza e pureza, aquilo que  não pode se quebrar... Pode significar amor, 
fidelidade, extravagância e infinito.



* Árvore:
Simbolo místico, a tatuagem de árvore é cheia de símbolos e espessura do tronco, formato das folhas e cores, diferenciam no significado da tatuagem... Representa vida, sabedoria, harmonia entre o céu e a terra, estabilidade e segurança.



*Estrela:
Há vários significados para a tatuagem de estrela... Pode significar a esperança, como se a estrela fosse o objetivo e vc deve ter determinação para alcança-la. 
Representa mudança na vida de alguém, ou o desejo de atingir metas.



*Âncora:
Firmeza, esperança e confiança em um mundo espiritual. 
Alguns tatuam a âncora para representar dificuldades em mudar, em tomar decisões... Usa a âncora para representar algo firme, seguro e imutável,



*Cruz:
Proteção ou fortes traços religiosos. 
A cruz católica representa a morte e a ressureição de Cristo, para homenagear ou simplesmente para levar o que essa imagem representa aos outros.





*Pena:
A escolha da tatuagem de penas pode vir desde um parentesco índigena, simbolizar liberdade, sorte e convicção. Índios costumam usar penas em roupas, armas e adereços, representando sua comunicação com o mundo espiritual e seus antepassados.



*Peixe:
Simboliza amor e amizade.



*Pássaro:
Tem ligação com o divino, dependendo da ave, pode representar a paz, renascimento, ou até mesmo o amor.





* Chave:
Siglo, guardiã de algo de valor, sabedoria guardada, amor oculto, silêncio, segredo...



* Clave de Sol:
Une duas paixões música e tatuagem, símbolo adequado para músicos ou fãs de músicas, amor pela música, pode ser também liberdade, paixão pela música, romance, poesia, aventura...




* Infinito:
Comparada a Ourobouros, uma cobra da mitologia que come sua própria cauda, assim não é possível identificar o seu início e o seu fim. Para os cristãos, representa o Jesus Cristo e é um símbolo de seu eterno amor. Mas o infinito é uma escolha muito pessoal.




* Dente de leão:
Realização de um sonho, quando assopramos suas pequenas e delicadas pétalas...



* Filtro de Sonhos:
Proteção contra os sonhos, contra os pesadelos, trazendo diariamente boas energias....



Bom gente, é isso, ficou meio longo o post, mas eu resumi bem cada significado, claro se vce realmente for fazer pesquise bem, mas é cada uma mais linda que a outra e os significados também, a gente nem imagina que tem significados tão bonitos né ?
Não se esqueçam de curtir a page do blog aqui do lado ~~~> e de seguir o blog também aqui ao lado~~>
Beijos e até a próxima 
:*










0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook

Google+ Followers