segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Oi gente :)
Tudo bem ?
Bom primeiramente queria deixar claro que sou suspeita em falar sobre o esse post.. Porque simplesmente acho lindo, elegante, básico e clássico e que deixa qualquer mulher mais feminina e bonita... Estamos falando de..? Comprimento MIDI.
Sim comprimento midi, pode ser que tenha muita gente que não goste... Mas eu amo, e nada mais é do que saia ou vestido no comprimento do joelho, ou abaixo eu acho lindo, acho que valoriza a mulher.. e tem de vários modelos e estilos... 

Solta/Rodada
A saia midi rodada, ela lembra muito os anos 60, aquele estilo lady like, princesinha de luxo haha, acho lindo clássico e elegante, pode combinar cores, comprimentos e texturas...







-Justa

A saia midi justa.. ela define o corpo, deixa o corpo bonito mesmo de quem não é magrinha, porque se vce souber usar a cor certa e o tipo certo da saia, fica lindo ACREDITE.






-Vestidos

Os vestidos são uma paixão a parte, os justos te deixar com um ar de mais séria, misteriosa, elegante e porque não sexy também ? Já os rodados te deixam mais jovem, fina e elegante, sexy e linda claro..





Bom terminei hehe, eu acho lindo e com certeza vou começar a usar...
Não deixe de comentar aqui em baixo falando se gostou, e nos apoiando claro *-*
Siga nosso blog pra receber todos os posts que sair, e curtir a fan page no facebook para receber as informações de quando terá post novos :)
Beijos
Até

0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook