quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou responder a TAG hábito de leitura espero que gostem...



1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

O dia inteiro, e quando estou no colégio a cada intervalo das aulas eu pego o livro pra ler.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim, as vezes estou lendo um livro ai compro outro que estou muito mais interessada e eu largo o livro de lado e leio o livro que comprei, ai quando eu terminar eu volto para o que eu estava lendo.

3. Qual seu lugar favorito para ler?

meu quarto, principalmente quando estou sozinha e posso por os fones escutar a playlist que crio pro livro e ninguém me interrompe.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Tanto faz, não tenho aquela coisa de ter que ler antes de assistir o filme. As vezes já assisti o filme e amei e me empolgo ainda mais pro livro.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Livro físico.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Acho que é escutar musicas...musicas que eu acho que combinam com o livro.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Tem que combinar sim, fica até mais bonito na estante.

Então foi isso, se vcs gostaram curtam, com partilhe com sua amigas e se tiver alguma sugestão de post deixa aqui nos comentarios.

Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Amei o blog já me inscrevi e curti sua página no face, te espero no meu! Bjs
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook