quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Decoração de quartos:

Oii gente, tudo bem com vcs??

Eu vou me mudar daqui alguns dias e estou anciosa pra decorar meu novo quarto, a pricipio será um quarto pequeno, então vou ter que pensar em um espaço que possa caber tudo o que eu preciso sem ocupar muito espaço e que seja confortavel.

Separei algumas imagens pra me inspirar e vou falar um pouco sobre cada coisa.


Eu peguei essa imagem da Bruna Vieira, esses moveis são da casa dela. A escrivaninha dela é a mesma ideia da minha penteadeira, só que a minha tem duas gavetas maiores e é preta. Eu tenho duas prateleiras grandes em cima da penteadeira, onde eu guardo meus livros.

Como meu quarto será muitoooo pequeno, eu decidi que iria doar mais de 50% das minhas roupas, pois tem muita coisa que sá está no meu guarda roupa pra ocupar espaço mesmo, e decidi fazer um movel parecido com a estante de livros da foto. E se futuramente não ter mais espaço para as roupas irei comprar uma arara.


Estou querendo uma cama igual a essa da foto pois vou ter mais um lugar pra guardar coisas e não vai ocupar espaço algum. Puff-bau é oq vou investirno meu quarto sem duvidas, otimo pra receber as amigas quando elas vieram em casa e sem conta que tem alguns com estampas q ajudam a decorar.


Uma coisa que eu estou querendo muito fazer é investir nos pisca-pisca acho que deixa o quarto com um toque feminino, outra coisa que vou me inspirar no quarto da Melina Souza são os quadros na parede, só estou em duvida se vou por com fotos minhas ou frases e tals...


Eu não vou pintar as paredes do quarto, então estou pensando nos adesivos e eu gosto bastante dessa ideia de pássaros.


Outra coisa qu eue possa fazer no lugar de uma parede com quadros ou adesivo, é um mural de fotos...
Provavelmente meu quarto tera esse tamanho...

Bom meninas eu separei mais algumas imagens que estão me inspirando...


Então por hoje é isso, eu ainda quero voltar com mais ideias aqui pra vcs mas se nao der quando meu quarto estiver pronto vou mostrar aqui pra vcs...espero q tenham gostado.

Curtam, comentem e compartilhem que a colaboração de vcs é muito importante.

Beijos, até o próximo post...

4 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook