terça-feira, 14 de janeiro de 2014


Oii meninas... A inspiração de decoração de hoje é home office, que nada mais é do que um espaço na sua casa para você trabalhar, estudar, se organizar enfim... Como estou com planos de fazer um pra mim, mês que vem acredito que já esteja tudo pronto, e estava vendo imagens pra me inspirar na minha, que vai ser em formato L pegar duas paredes.. mas vai ser bem simples.. mas da pra você fazer algo bem legal sem gastar muito, apenas com pequenos detalhes... Quando a minha estiver pronta venho mostrar pra vcs ok ? Haha, o post vai ficar beeeeeem longo pois não conseguia decidir a mais linda, então peguei tudo haha
Se inspirem...

































Ufa! Hahaha muitas, muitas, muuitas fotos *-*
Espero que tenham gostado, porque eu amei todas, e tive que colocar TODAS, no próximo post vou dar dicas de lojas, onde comprar, e acessórios e objetos que com certeza deixam o home office muito mais charmoso :)
Beijos ;*


0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook