quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pontas coloridas é a sensação do momento! É basicamente a cor do cabelo natural e nas pontas mechas coloridas , tem pessoas que fazem um degradê ( fica lindo) e outras que apenas pinta as madeixas de tal cor sem o degradê . Essas pontas coloridas podem ser azul,rosa, roxo ou até mesmo vermelho, loiro (tipo californianas) cores mais tradicionais ! Adorei a idéia ;)

Inspirações 



Achei lindo esse degradê de rosa e roxo, eu juro que se não tivesse cabelo ruivo natural (raro haha) eu faria umas mechas coloridas, mas como não posso indico para as minhas amigas, to fazendo pressão psicológica nelas hehe, essa tendencia é tão linda que muitas famosas coloriram suas madeixas !

Demi Lovato



Demi Lovato (diva) é uma das famosas que mais investiu na tendencia , ela usou o rosa e o azul turquesa , ficou lindo as combinações, hoje em dia ela não esta mais com mechas coloridas, mas confesso que amei os coloridos dela !


Jessie J e Dakota Fanning  foram outras famosas que também investiram nessa tendencia , achei lindo a combinação delas !


Beijos
Até ;*

0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook