sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Oi gente tudo bom com vocês ? Bom esse post de hje é para as apaixonadas por esmaltes, nail arts, tendencias no mundo dos esmaltes ;)
Eu amo esmaltes, e sou eu mesma que faço minhas unhas, não sou nenhuma manicure, mas até que fica bonitinho haha, nem me arrisco muito em fazer nail arts ,mas para você que tem uma coordenação motora boa , ai vem algumas inspirações .

Oncinha&Zebrinha



Lacinhos


Divertidas



Tendencias 

Border Nail/Pelúcia

Tendencias 2


Tribal/Art Déco


Bom esta ai algumas inspirações, aproveitei também e já coloquei algumas tendencias para vcs ficarem antenadas ! Algumas tipo a unha pelúcia já é bem conhecida, e algumas que não são tão conhecidas assim como a Border Nail , Art Deco , e a unha tribal, achei linda essas tendencias, sei lá pode até ser que eu tente fazer alguma haha, ai eu mostro aqui pra vocês .

É isso, espero que tenham gostado e se inspirado ;)

Bjs ;*
Até

0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook