quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Uhuuul 
Um feriadão chegando que beleza hein !
E quem ai vai viajar ? \o 
Sim eu vou viajar , para Florianópolis quinta-feira, e me parece que vai estar beem calor por lá, então preciso ver que roupas levar ! Já tenho tudo em mente , mas para vocês que ainda não sabe o levar,ou usar ou esta com alguma dúvida, esse post é pra vc !

Vce tem que saber quantos dias vc vai viajar , quantos dias vai ficar longe de casa ! Como é feriado , normalmente são no máximo quatro dias , então não tem muito o que se preocupar =)

 ● A mala !




A mala não precisa ser grande ! Pode ser de média a pequena, pode ser mala de mão ou de rodinha se preferir, se a mala ficar muito pesada e tal prefira a de rodinha, mas se não pode ser a mala de mão que é bem mais prática ;)

Que roupa e calçado levar ?




As roupas e calçados, depende do seu estilo claro ! Mas coloquei essas imagens mais para exemplo. Ai tem roupas mais pro dia-dia , para uma caminhada beira mar , shopping , um sorvete final da tarde até mesmo um jantar , porque não ? Ai não tem roupa de balada, ou um para ir em um barzinho , mas isso é só acrescentar.Um vestido , ou saia e um salto =)
Claro que não podia faltar o biquíni, afinal é praia né gente\o. O cardigã é para o caso de fazer frio né, e um jeans é sempre bom haha .

● Make


A make na praia é bem basica (pelo menos pra mim) afinal , é calor , as vezes a maquiagem derrete , não dura muito , então não há necessidade de muita base, pó blush , contorno enfim todas essas  coisas que deixa um aspecto muito fake haha , então uma base leve, ou só corretivo , pó e blush é o suficiente, nos olhos se quiser sombra , marcar o concavo ai vai depender de seu gosto, rímel sempre, e pra fechar o look um batom colorido =)

● Cuidados com a pele 




O cuidado com a pele é muito importante, afinal o sol não perdoa ninguém ! Precisa estar com a pele bem hidratada , corpo e rosto , e nunca se esquecer do protetor solar, ai não coloquei na imagem mas o cuidado do rosto é o mesmo limpar tonificar e hidratar =)

Cuidados com o cabelo 




Na praia os cuidados redobrados com os cabelos é muito importante, afinal o mar ,piscina não faz bem para o cabelo , então é sempre bom dar uma hidratada a mais, mas não usar produtos químicos , apenas o creme de pentear, lavar quantas vezes quiser mas nada de deixar o couro da cabeça muito úmido não faz bem para seus fios .

Ufaa acho que é isso.


Bjs ;* 



0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook