domingo, 2 de setembro de 2012

Oieeee 

Primeiro post do blog !


Queria me apresentar primeiro ;)
Tenho 14 anos , moro em Curitiba- PR , ruiva natural, chata natural (haha) , louca por makes, blogs,moda etc..
Estou disposta a fazer este blog para me "liberar" acho que ainda sou muito tímida então quem sabe o blog não me ajuda =)

O blog vai ser mais sobre makes, e moda ! Mas também vou falar diversos tipos de assunto , tipo unhas,cabelo,comportamento,relacionamentos,perguntas e respostas enfim TUTÔ (haha) que muitas meninas gostam =)
PS. Vai ter algumas bobices também haha

É isso gente , espero que gostem !
Bjs ;*


2 comentários:

  1. Espero que esse blog bombe !
    Que linda que voce é ruiva *--*
    beijão <3

    ResponderExcluir
  2. *----*
    Obrigada =)
    Se Deus quiser espero que sim né , ainda to pensando nos posts, mas vamo que vamo HAHA'

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook