quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Olá meninas, trago três resenhas pra vocês \õ
Eu já fiz as resenhas a um tempinho, estava incompleta mas como eu seu que eu não vou ter tempo de tirar novas fotos, decidi fazer com as que eu tenho... Nunca fiz resenha antes, então espero que gostem :)

Batom Koloss- Lily 160


Esse batom é um amorzinho, eu gostei muito ele tem uma duração boa, e é cremoso mas, não é aquele cremoso que parece gloss, é mais sequinho. A cor é muito linda, um rosinha puxado pro coral, combina com tudo, o melhor desse batom é o preço! Por volta dos R$ 7.

Rímel The Colossal Super Filme - Maybelline


Nem tem muito o que falar desse rímel né, todas conhecem, e todas que usaram amam! Se você ainda não usou, use. Esse é o Super Filme, aquele a prova d'água que sai só se você esfregar sabe ? Porque muitas meninas reclamavam que o The Colossal a prova d'água era muuuito difícil de tirar, que saia só com um demaquilante potente, lembram ? Ai a Maybelline fez esse que chegou para nos ajudar, eu retiro no banho, e sai "pedacinhos" do rímel, parece que seus cílios estão saindo hehe. Super aprovei !

Pó HD- Koloss


Esse pó foi um amorzinho hehe, ele é beem fininho, mas tem uma cobertura super boa, e deixa a pele super mate, não indico para meninas com pele seca, porque eu tenho a pele mista, na zona T é mais oleoso, isso é normal em muitas meninas, e depois de algumas horas dava um aspecto de reboco haha, sim fica muito artificial o que eu não gosto, como vocês podem ver..eu tenho pintinhas e manchar de espinhas :s mas eu não gosto daquela cobertura pesada, prefiro mais leve, e o pó fez isso, não deixou aspecto pesado, mas lembre pele seca vai ficar muuito mate.

Bom é isso queridas, desculpe se me enrolei demais, se não consegui explicar direito.. Deixe nos comentários se gostou da resenha, e se não gostou nos de dicas de como melhorar ;)
Beijos
Até



2 comentários:

  1. Eu prefiro batom beem Matte :)
    Aah e eu gostei muito da cor dele, mas me fala uma coisa ele é bem pigmentado ? Porque na foto não parece ser :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, beem pigmentado, eu ia fazer um review com ele na boca, mas não deu tempo de tirar foto, mas é sim beem pigmentado :) eu também prefiro matte, mas ele é um cremoso sequinho :)

      Excluir

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook