quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Novidades do Mês - Parte 2.

Oi gente, o post de hoje é a continuação do post de segunda-feira... então hoje vou mostrar e resenhar os produtos...


Desodorante O Boticário Glamour secrets black - esse desodorante tem uma boa duração, nota 8 pra ele.

Perfume O Boticário Oopss! - Esse perfume é um clássico, não tenho nem o que falar sobre ele, pois é uma das fragancias que eu mais gosto, nota 10.

Leite de Colonia - Eu não gosto de remover a maquiagem com ele, mas gosto de usar pra ajudar a reduzir as espinhas e pra mim super funciona, outra coisa, isso é uma dica pra quem pinta o cabelo em casa e quando a tinta cai em contato com a pele não sabe o que usar pra tirar, leite de colonia remove a tinta, nota 8 pra ele.

Protetor Solar Neutrogena - Pra mim é um dos melhores protetor que eu já usei, alem da proteção que ele dá, ele não fica grudento no corpo e tem um cheiro neutro e agradável, nota 10.

Kit de mini pinceis Macrilan - Nesse kit vem 5 pinceis de cerdas sintéticas que são muito macias, se vocês quiserem eu faço um post só falando deles, ele são ótimos, nota 9.

Gloss Ruby Rose - Ainda não usei, estou esperando pra usa-lo em uma make festa, então não posso avaliar.


Lápis Duo Sombra Macrilan - Super pigmentado, cor super vibrante e um pouco cintilante, nota 8.


Lápis de Olho Cosmetic - Para tudoooo minhas amigas, esse é o achado do més, hipeeeeeer pigmentado, macio, e baratinho, nota 10.


Rímel Natura Faces - Esse rímel tem o aplicador de ouriço, que pega seu rímel desde a raiz alongando mais ainda e deixando ele separadinho, nota 8.






Tênis All star Preto - Meu tênis coringa, combina com paticamente todos os looks dia a dia e da pra usar num shopping ou parque.



Regata brilhosa - Ganhei de presente não se informar a marca, mas consegui montar vários looks com ela, e no dia que estiver frio da pra usar um blazer que fica elegante.






Bom gente esses foram os produtos do mes, se quiserem que eu fale de algo em especial num próximo post só deixar nos comentários, se gostou compartilhe com suas amigas...


Um beijo e até o próximo post



0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook