segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


Oláaaaaaaa meninas, to muitooo feliz porque mudamos de layout  como vocês devem ter visto, EU AMEI!
Vou sentir saudade do antigo ? Sim claro, afinal foi o primeiro, mas ele esta guardadinho aqui no meu not pra quando eu quiser usar, e se vocês repararem, meus layout sempre envolvem vintage, e Paris, torre eiffel pra ser mais específica, isso porque eu tenho um sonho de criança de um dia ver essa torre de perto, de visitar essa cidade linda, romântica, vintage, serena e fashion algum dia da minha vida, então uso isso pra sempre me inspirar :)
Os créditos do layout estão no fim da página, ai vocês vão poder ver de onde tirei :)
Claro vou fazer algumas mudanças... mas são pequenas.
É isso meninas, um beijão :*

0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook