segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Oláá!!!!! Primeiramente quero me apresentar, meu nome é Raquel Costa, tenho 19 anos, sou carioca e também a criadora do blog It Raquel Costa, sou estudante de Publicidade e Propaganda e amante de moda, fotografia, música, design, livros e comida. Bem, esse é meu primeiro post e irei falar um pouco sobre o estilo Boho (que, particularmente, sou super fã).


O que é
O Boho é, na verdade, uma mistura de outros estilos como o hippie chic, rocker, o folk, o étnico, o county, entre outros. Babados, franjas e tons pastéis são frequentes no estilo. Muitos acessórios também completam o visual. Ah, nos pés botas, rasteirinhas e alpargatas são pedidas certas.

Quando usar
Alguns estilos são mais usados em certa época e em outras épocas não se vê tanto, as tendências vêm e vão, porém o boho é um estilo atemporal, ou seja, não sai de moda, se renova a cada época com novas características, mas está sempre em alta.

Como usar

Para compôr o estilo peças com bastante franjas, como foi dito acima, muitos acessórios, como chapéus, anéis, colares, brincos de pena e muitos outros. Saias longas e estampadas, vestidos, shorts. Inspire-se nas fotos abaixo.










Então é isso, meninas, esse foi meu primeiro post e eu espero que tenham gostado. Segunda que vem tem mais!! Beijoooooooos.


2 comentários:

  1. acho que me vestia assim e nem sabia o nome! rsrs muito lindo esse estilo, adoro
    seguida, beijinhos

    www.fernandagimenezblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é um estilo bem famoso que muitas usam e nem sabe hehe, obrigada por seguir e volte sempre :) seguirei de volta

      Excluir

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook