sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Oii meninas hoje eu vou responder a tag The Vampire Diares aqui no blog...

Perguntas:


1) Como você descobriu a série?

Eu estava na locadora conversando com o atendente sobre vampiros e tals e ele falou "assiste The vampire Diares que você vai gostar" ai cheguei em casa e fui assistir...

2) Quem é seu personagem favorito?

Damon sempre!!

3) Se você fosse vampiro, beberia sangue humano ou animal?

Beberia sangue humano com certeza!

4)  Team Stefan ou Damon?

Team Damon...

5) Qual é seu poder preferido ?

Controlar a mente, poder fazer as pessoas esquecerem coisas...

6) Qual personagem da série você seria?

Katherine

7) Você leu os livros da série?

Ainda não, mas pretendo ler...

8) Quem você “ficaria/namoraria” na série?

Jeremy ou Damon

9) Qual foi sua primeira impressão da série? Mudou?

Minha primeira impressão foi que a serie seria tipo crepusculo romance ruim, e sim mudou eu vi depois que tem histórias explicando a origem dos vampiros e achei a serie muito boa mostrando que se pode fazer uma serie de romance ter conteudo.

10) Quem é seu vilão favorito?

Bom seria o Damon mas ele não é mais o vilão da serie e sim o cara que salva a vida da mulher que ama, então eu fico com o Klaus....

Então por hoje é isso pessoal espero que gostem e se quiserem respondam nos comentarios a tag...
beijos até o próximo post!!

0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook