domingo, 22 de dezembro de 2013



Olá meninas, tudo bom ? Ansiosas para o Natal ? Sim ou claro ? Haha
Eu estou super ansiosa para o Natal, Ano Novo, férias, enfim... Hahaha e hoje eu tenho um motivo muuito especial pra todo esse ânimo, hoje o blog ganha o primeiro FOTORIAL do blog, isso é super novidade, porque eu acho que vcs nunca viram meu rosto aqui né ? haha só no perfil, pois então hoje temos tutorial, desculpa se ficar meio complicado de entender, eu não fotografei os produtos porque acho que isso vai de vcs mas, no final do post falo os produtos que eu usei ok ? Então chega de papo e vamos lá:




* Bom primeiro eu começo sem nada na pele, coragem pra fazer isso hein! Haha, e pra maquiagem ficar com um formato mais certinho eu colei uma fita, tirei um pouco do excesso da cola na mão e apliquei em direção a sobrancelha.

* Depois aplico uma sombra perolada no comecinho do olho, até o meio da pálpebra, e em baixo no comecinho do lacrimal também pra já dar aquele ponto de luz.



* Depois de aplicar a sombra perolada aplico uma sombra dourada, bem onde termina a sombra perola e deixo a sombra dourada só no meio da pálpebra, e já esfumo o meio das duas pra não ficar aquela marcação feia.

* Ai quando termino de aplicar, e esfumar a sombra dourada, aplico uma sombra marrom de tom médio no final da pálpebra e no côncavo. Ela é bem clarinha, ótima pra esfumar com a outra cor que vai vir por cima...



* Ai eu peguei uma sombra marrom, com o tom meio chocolate, e apliquei com um pincel chanfrado marcando bem, pra depois esfumar, não deixe nada muito marcado. Logo em seguida esfumo.



* Logo em seguida passo delineador, e puxo um gatinho, sabe a fita que colocamos ? Nessa hora ajuda muito no formato do delineador fica muito fácil.


* Ai aplico uma sombra marrom chocolate, a que passamos no côncavo, e uma sombra preta bem rente a linha d'água, e depois aplico lápis preto, faço tudo isso pra ficar um efeito esfumado, e abrir mais o olhar.

* Depois aplico rímel, muuuuuito rímel, eu acho que eu não tenho necessidade de aplicar cílios porque eu acho que os meus são grandes e o rímel só da conta, mas se vc quiser pode aplicar claro :)


Make pronta, com pele feita e sobrancelha também :3


Bom gente, é isso, é uma maquiagem bem básica, e clássica que vc pode se adaptar, e pode usar com qualquer tom de batom, na foto acima dei a opção de um rosinha clarinho, e um batom vermelho, que ai ficou vinho haha. 

* Produtos Usados: Pele
- Primer Make Up Panvel
- BB Cream Loreal
- Pó compacto Koloss 
- Corretivo Make Up Panvel
- Blush Avon color trend - cor pêssego 
- Bronzer Natura

* Produtos Usados: Olhos
- Primer de olhos O Boticário
- Estojo de sombras fenzza cor G1
- Sombra Marrom 208 koloss
- Delineador Isabela Capeto Panvel
- Rímel The Colossal Maybelline 
- Rímel Super Shok Avon
- Lápis avon
- Solução para sobrancelhas O Boticário

*Lábios
- Batom rosa claro: Halet 30
- Batom vermelho/vinho: Batom Matte Dailus Apple 

Meninas, se vcs gostam de posts como esse, pode deixar sugestões e pedidos aqui nos comentários, ou lá na fan page, a Thalya talvez faça um post um fotorial de Ano Novo \õ
E agora eu quero ver se todo mês consigo fazer um fotorial pra vcs :)

É isso, espero que tenham gostado, foi tudo mt novo e diferente pra mim, me desculpe pelos erros hehe
e até a proxima :p
Beijos 
Feliz Nataaaaaaaal :)




0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook