sexta-feira, 13 de dezembro de 2013



Oláaa pessoal, estou muuito empolgada hoje, porque irei falar de uma girlband muito bapho, Little Mix YEEEEEEAH
Eu venho acompanhando o trabalho delas ah um ano já, e sempre gostei muito das músicas, vozes, e do estilo delas :3
Elas são SUPER estilosas, gatas eeee,  eu estava conversando com a Thalya e ela deu a idéia, então montamos esse post JUNTAS.
Então aqui vai a nossa opinião sobre o estilo delas.

Estilo: o estilo delas, não é nada básico (eu acho) elas investem mesmo em cores, estampas, saltos enfim não tem medo de se jogarem, e se vcs perceberem sempre nas apresentações delas, sempre dão um jeito de combinar, tipo todo mundo de roupa preta, não igual mas sempre tem alguma coisa preta, e assim vai, e cada uma delas sabe valorizar o corpo que tem ! E lembra do post street style, então elas apostam pra valer no street style, em tudo, em apresentações, show, dia-a-dia. Aqui vai algumas fotos do estilo e jeito de cada uma :)

Jesy Nelson







Leigh Anne





Jade Thirlwall






Perrie Edwards




Apresentações




Red Carpet





Street Style





Make: A make delas é MARCANTE, sempre com os olhos marcados, e cílios gigantes! Olhar Fatal mesmo, e mesmo quando estão com olho TUDO, sim elas usam boca TUDO também, pra elas não tem essa regra de olho tudo boca nada, e mesmo assim continua lindo! 

Perrie Edwards




Jade Thirlwall




Leigh Anne




Jesy Nelson




Bom é isso meninas, elas acabaram de lançar um álbum novo,o Salute então corre pra ouvir que tá MARA!!
Aqui algumas das músicas delas que eu mais gosto.













É isso, espero que tenham gostado, e qualquer sugestão deixa nos comentários :)
Beijos






0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook