segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Oi gente :)
Ontem, domingo aconteceu uma premiação muito legal, importante no mundo da música, o American Music Awards (AMA)
O AMA é noite de glamour! Então as famosas investem mesmo nessas festas, para a nossa felicidade, e como eu assisti e acompanhei não poderia deixar de vir aqui mostrar, e falar um pouquinho sobre os looks das celebs.

-Pretos



Heidi  Klum / Ciara / Rihanna

Começaremos pelo básico haha, os famosos pretinhos, a Heidi Klum foi com um pretinho todo trabalhado na renda e babados, já Ciara preferiu um mais estruturado com transparência e estampas geométricas, Rihanna por sua vez, usou um top cropped e uma saia longa, cauda sereia, que no meu ver, lembra escamas de peixe.



Kesha / Naya Rivera

Os vestidos que eu mais gostei, dos pretos, Kesha usou um vestido bem leve mas, estruturado, com um fenda generosa e um ombro só. Naya Rivera foi bem ousada, com um vestido cauda sereia, com um generoso decote, na frente e atrás também, nas costas, na foto não da pra ver, mas assistindo o AMA consegui perceber.



Katy Perry / Irmãs Kendall e Kylie Jenner

Katy Perry fofa com um vestido tomara que caia, e com saia volumosa, estampas de poá e rosas *-* fofa.
Kendall Jenner usou um conjunto top cropped branco, com vários recortes, para dar um ar mais elegante ao look um maxi colar divino! Kylie foi também de cropped branco mas, mais comportado, e calça, look diferente para premiações :)

-Brancos


Christina Aguilera / Miley Cyrus / Zendaya

Brancos! Lindos e extremamente elegantes. Xtina parecia voltar ao tempo em 2009, linda, magra, alta e loira com vestido longo branco cheio de recortes. Miley polêmica sempre, estava comportada, de terninho branco, apenas com o blazer.  Zendaya estava com uma blusa/vestido/bata branco de um ombro só, e cheio de recortes que vai até o joelho e uma calça branca. (pausa para o cabelo da Zendaya, Gigante !!)

-Coloridos


Carrie Underwood / Jennifer Hudson / Ariana Grande

Carrie foi de longo lilás/roxo com rendas, e transparências. Jennifer ousou na escolha de um vestido laranja com recorte na frente, Ariana sempre fofa, mostrou seu lado mulherão, com vestido vermelho de paetês, bem justo no corpo.

-Brilhantes


Taylor Swift / Emma Roberts

Eu simplesmente amei o vestido da Taylor! Lindo, brilhante, estruturado, curto, com transparência e pequenos babados na saia, divino, o melhor da noite na minha opnião. Emma com um vestido lindo, leve, e soltinho brilhante que puxavam para as cores prata, chumbo, e azul, reparem na escolha da clutch rosa, e ficou lindo com o vestido.



Kelly Osbourne / Lady Gaga

Vai rolar fight aqui nessa imagem haha, brincadeiras a parte, Kelly com um dos vestidos mais diferentes da noite, prata, bem brilhante com uma saia beem volumosa adorei. Lady Gaga optou por um longo, lilás com vários recortes, achei que combinou com o tom da pele e do cabelo dela, e porque não dizer até do cavalo? Hahaha

Bom é isso meninas espero que tenham gostado, essa foi a minha humilde opnião ok ? Eu achei incrível tudo, e quem puder assista a reprise vale a pena ;) 

Bjs



Hahahaha

0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook